sábado, 24 de novembro de 2007


E então, chega um momento em que você acha que não aguenta mais. Você diz não aguentar mais. Você põe um basta em tudo (Ha ha). Diz que já chega, que não vai se enganar de novo, não cometerá o mesmo erro. Você jura que vai passar a ser egoísta, a ser independente, a não se importar.

Faz planos para nunca mais se envolver com alguém, decide que não há amizade, amor, ou qualquer ser humano que mereça tua preocupação, que mereça seu tempo, que mereça seus pensamentos diários.
Nem sei mais quantas vezes eu já disse pra mim mesma: “Já chega!”. Às vezes por causa de uma mesma pessoa, às vezes pelo mesmo erro, às vezes pela mesma falta do que fazer; acreditando que fosse mudar.

Mas não adianta. Não vou mudar assim.

Hoje eu cansei de novo. E, o pior, é que sei que dizer Chega não vai adiantar.

Um comentário:

Glauber Ramone disse...

pq vc não se envolve comigo, hein, meu amor? =*

promete que esse blog vai durar bastante tempo?
vou linka-lo no meu