segunda-feira, 12 de novembro de 2007


Se fosse pra definir em tópicos o que penso, um texto pra cada linha de pensamento, meus dedos explodiriam rapidamente. Sei que não sou a única, mas não sei... pra mim tudo se liga e tudo é importante pra tudo, então escrever é MUITO complicado.

Mesmo assim, bate tanta vontade de escrever às vezes.

Vontade de mostrar pros outros a confusão que ta acontecendo aqui dentro de mim. E mesmo que os outros não vejam, ou não se importem, me sentir aliviada.

Por que me sinto uma louca, com esses pensamentos imbecis dentro de mim.

Cada dia sendo uma pessoa diferente, com uma personalidade diferente, mas que no fim acaba transparecendo a mesma palhaça de sempre.

Pode não parecer, mas a palhaça sofre e sofre por qualquer besteira.

Ninguém imagina o que se passa, e talvez por isso, achem que podem me magoar ou me deixar mal, só um pouquinho, afinal, eu sou tão feliz, não é? Uma coisinha aqui e outra ali não irão me deixar mal.

E parece que todos vão pensando isso, e no fim, eu sou alguém que aparenta ser uma coisa que eu realmente gostaria de ser, mas passo bem longe.

Não que eu não tenha meios para tal, mas simplesmente, pq talvez eu não tenha ânimo o suficiente para ainda crer em coisas boas.

Todos os dias eu tenho o meu maldito tempo pra refletir, seja no metrô, no ônibus, andando pelos quarteirões ou viajando numa aula qualquer. No começo, esse tempo é divertido, vc imagina situações absurdas e até felizes, e acaba ficando feliz por isso.

Começa a se imaginar de verdade nessas situações, e ser feliz assim, como se fosse um sonho do qual você nunca acorda, exatamente por saber q a realidade não é tão boa quanto.

Mas quando você é obrigada a acordar, e percebe que não pode mais viver nesses sonhos, aí a coisa fica feia. E você fica mal.

Mas não demonstra, afinal, pra que demonstrar que é fraca? Pra que mostrar oq sinto? Não sou tão importante assim, para ficar me lamentando no ombro alheio, ocupando os outros com os meus problemas tolos. Sou uma piada. E acabo realmente fazendo piadas sobre isso, rindo da própria desgraça. Dizem que funciona né... Concordo, até certo ponto funciona.

E é ai que vc, meu caro, se pergunta: Tem culpa eu?

Eu não queria dizer, mas tem.

Especialmente quem quer se livrar deste fardo chamado Claudia. Fingindo que nunca fez nada que possa ter influenciado ou mudado minha vida. E acreditando nessa mentira, com a maior cara de pau, sem vergonha!

E eu aqui, ainda acreditando nas pessoas. Acreditando que podem existir seres transparentes e ao mesmo tempo, maravilhosos.

Nenhum comentário: